sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Oláaa, que saudade que eu estava de postar, pesquisar e claro, compartilhar um pouquinho do meu mundo para vocês. Hoje decidi voltar com o blog, fiquei uns 10 meses fora, mas foi necessário, tanto para mim, quanto para o blog. Neste ano estou trazendo muitas novidades para vocês, como vlogs, vídeos, bate-papo e etc. Espero muito que vocês curtam essa nova experiência, então, let's go!

Para abrir 2015 nada melhor do que a VOGUE, né? Ou melhor, o Baile da Vogue! Ontem foi o grande esperado evento tradicionalíssimo da vogue, e o tema deste ano foi LA GRANDE FOLIE. Nós já sabemos que todo ano a grife realiza o maior e mais rico baile de carnaval, então eu nem preciso ficar aqui jogando serpentinas, não é mesmo?! Neste ano decidi fazer um TOP 10 das mais ousadas e elegantes da festa, sejam os looks exóticos ou simplesmente lindos.

Sabe aquelas peças que apesar de serem delicadas elas sabem chegar? Então, este vestido da Angélica soube se destacar, simplesmente lindo!

Oi? Então, o que falar do look exótico? Prefiro não comentar a minha opinião, mas o que posso dizer é que a inspiração veio do cabaré francês Crazy Horse.

Eu achei muito ousado o look da Gianne Albertoni, com certeza não teria coragem; e vocês?

Nossa! Super aplauso esse look, a Adriane Galisteu se inspirou em Maria Antonieta, divou muito!!

Sempre achei e vou achar a Alessandra Ambrósio linda, mas a ideia de usar um top cropped foi a cartada de mestre. Parabéns também para a Patrícia Bonaldi que assinou este e outros vestidos mara!

O que falar da Ivete Sangalo? Simplesmente incrível, juro que eu não esperava tanta beleza, elegância e sofisticação (no vestido assinado pelo Sandro Barros). Estou completamente in love por este vestido deuso!

Que bom gosto é esse que a Thássia Naves tem, hein? Se for curso, eu me inscrevo agora! kkk Sério, gente, ela sempre arrasa!

Não me pergunte o porquê, mas esse vestido ficou tão lindo nela, olha só o que um corpo faz!

Juro que me surpreendi, não sei qual é a marca, mas esse vestido é tão lindo e singular... Parabéns, Rafa Brites!

Minha DIVA!! Estou in love com este vestido lindo inspirado na imperatriz Sissi da Áustria. A Camila Coelho sempre arrasa, ela é um grande exemplo de it girl ou it woman para mim.
Então gente, como vocês podem ver o top 10 foi um pouquinho de tudo que gostei, mas não em ordem de favoritos, ta?! Para mim, as melhores foram a Camila, a Galisteu, a Thássia, a Rafa e a Ivete. 
 
Adorei estar de volta, gostou também? Então curti a fanpage, o Instagram, e o canal do you tube! Bjs. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário