domingo, 26 de janeiro de 2014

Tendência - Bata de renda

Oi meus amores, como está o domingão de vocês? Aqui está tudo tranquilo! O verão chegou chegando com a temperatura nas alturas e nada melhor do que driblar esse calor com roupas bem fresquinhas. Então que tal usar uma bata de renda transparente? Aposto que vocês já viram nas vitrines e na tv!
 
Esta camisa pode ser usar de diversas formas, compondo assim o seu estilo facilmente. Ela é leve e super coringa, da para ser usada no shopping, no campo e até na praia.

Casual e Romântico: pode ser usada com saia, short e calça; ou seja, ela é bem democrática! Ela é casual por si só, como já disse ela vai bem em diversas ocasiões. Contudo, a renda é um tecido romântico por si só, então caso vc queira mudar a carinha romântica por algo descolado, é só adicionar elementos desse mundo desejado.

Estilos:  Como vocês podem ver a mesma camisa pode ser usada para montar o teu visual de acordo com o seu gosto, seja ele um look de festa, dia a dia, ou para estar arrumadinha em uma ocasião simples mas especial.

Despojado: É como eu já havia dito, para mudar o ar romântico da blusa basta trazer elementos do seu mundo, como a calça rasgada, acessórios de cruz, cores diferentes e por aí vai.
Dica: Caso você seja gordinha ou uma magrinha tímida, a melhor forma para usar essa bata é com uma regatinha por baixo, que pode até ser da mesma cor da renda da blusa. Mas para as magrinhas está super liberado usar apenas com o sutiã por baixo. (não esqueça de ter cuidado com as ocasiões)

Um ótimo final de semana para todos nós! Bjs bjs, até a próxima!
Para curtir: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário