quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sandália anabela para o verão

Oi meus amores, tudo bem? A previsão do tempo acertou mesmo, aqui no estado do RJ choveu e trovejou muito nesta quinta-feira. Mas hoje eu resolvi falar sobre um salto, que aliás é o meu favorito, a anabela! Eu sempre fui apaixonada por essas sandálias, tenho uma na cor salmão com spikes, que não abro mão de jeito nenhum! rs Esse modelo é perfeito, porque é super confortável e ao mesmo tempo é bem elegante. Esse salto tem a medida certa, e eu vejo isso na minha própria vida, às vezes quando vou ao shopping quero ir com um salto e me sentir maravilhosa, mas é claro que não quero estar exagerada, então a melhor escolha que faço é pegar minha anabela e sair andando por aí com conforto e elegância durante o dia todo.







Para mim a  sandália anabela é perfeita para o verão, ela é linda, confortável e não pesa o visual, a espadrille também é uma ótima opção para quem quer sair da anabela tradicional e ainda por cima ficar com mais cara verão! Ah, não esqueçam de notar que eu selecionei várias fotos com looks diferentes, de acordo com cada estilo e ocasião. Enfim, espero que vocês tenham gostado. Um grande beijo e até mais! :)
Para quem quiser curtir: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário