terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Por trás da maquiagem

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Lembram que na semana passada eu fiz uma postagem sobre o segredo das maquiagens das top models brasileiras internacionais? Então, hoje eu pensei, como será que elas devem ser sem maquiagens e toda aquela produção maravilhosa que as deixam incríveis?! Então, gente, eu pesquisei algumas famosas nacionais e internacionais e fiquei pasma com várias delas, vamos ver porquê ?

Gente, eu fiquei tão pasma com essa foto que eu acho que nem preciso dizer nada!

É lógico que as famosas são ricas, e portanto a condição financeira proporciona bons produtos, ótimos dermatologistas e tratamentos estéticos. Com isto, elas têm mais oportunidades de ter uma pele perfeita do que nós, mas realmente a Xuxa parece estar muito mais viva e vibrante quando está maquiada.

Luísa Brunet é linda, mas notem uma coisa, a maquiagem que ela usa funciona como uma "massa corrida", rs, pois na segunda imagem ela não possui nenhuma ruga!

A Ísis Valverde aparece como uma mulher bonita normal sem maquiagem, mas na segunda imagem ela está com cara de capa de revista. Posso dizer que a maquiagem "faz milagre", sim! Pois ela transforma uma mulher bonita simples em um mulherão fatal, assim como faz transformações inacreditáveis, como vimos com a Joelma na primeira foto.

Também fiquei pasma com essa foto, na primeira imagem ela parece ter uns 40 ou 50 anos, na segunda imagem ela parece ter uns trinta e poucos!! :O

A maquiagem realmente transforma, olha como a Vanessa Giácomo ficou diferente.

Também é possível perceber que muitas famosas também são belas sem maquiagem, e que a maquiagem apenas as deixam mais belas ainda. Luísa Possi é uma prova viva disso!

Uma mega produção também não faz mal a ninguém, né Anitta?

Eu sou fã dela e já esperava que ela fosse linda, mas uma transformação é capaz de tudo, pois eu sempre a achei diferente de sua personagem, a Daenerys.

Fiquei surpresa, não esperava que a Sophia Abrahão fosse assim sem maquiagem...


Enfim meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e claro, me contem o que vocês acharam. Um grande beijo a todos, desejo uma ótima semana para todos nós!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário