sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Novidades no blog

Oi meus amores, como está a sexta-feira de vocês? A minha está tranquila, aliás, cheia de novidades para vocês. Bem, a primeira novidade é que já fiz quatro vídeos para vocês e só falta eu terminar de editar alguns. Lembra que eu disse que não conseguia publicar vídeos? Então, consegui um novo método para compartilhá-los com vocês e já nesta segunda vocês vão assistir a um vídeo que fiz com muito carinho para vocês. Também preciso dizer que ainda não tenho câmera, mas por enquanto estou gravando meus vídeos no meu celular mesmo, então desde já peço desculpas pela a imagem não ficar 100%.

A segunda novidade é que estou participando do projeto Cores e Estilos, cinco blogueiras terão um tema mensal e cada uma deverá mostrar a sua visão pessoal do tema "que é abstrato". Espero que vocês curtam muito essa minha ideia que criei para o projeto que participo.

Então é isso,gente. Um grande beijo e até a próxima! :)
Página do blog no facebook: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim


Nenhum comentário:

Postar um comentário