sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Look do dia - Branco total

Oi meus amores, ontem a tarde mamis e eu fomos ao shopping. E é claro que eu não deixei de registrar um pedacinho para mostrar para vocês. Eu escolhi uma bermudinha e camiseta branca com um sinto uva de spikes (que super combina com a sandália que também é de spikes) para criar uma corzinha no branco total, e para dar uma bossa eu optei por um maxi colar azul turquesa com dourado (adorei ele, é super exótico). Para finalizar, eu usei um bracelete de folhas e uma bolsa caramelo. Espero que vocês gostem!

Não sei porque, mas meu cabelo ficou tão volumoso. Acho que foi o creme que eu estava usando.

Não reparem não, mas a minha mãe não é uma boa fotógrafa! Hahaha

 Espero que vocês tenham gostado, um ótimo final de semana para vocês! Não esqueçam que segunda tem vídeo! Bjs bjs!! :)
Para curtir: https://www.facebook.com/blogdachaylennemuquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário