sábado, 2 de novembro de 2013

Domingão de festa

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ok. Bem no domingo passado foi um dia muuuito gostoso, aproveitei bastante! Eu e o meu namorado fomos num aniversário do priminho dele, o Enzo, que fez 4 aninhos, muito fofo!! Foi muito bom, me diverti bastante, infelizmente não tirei muitas fotos, mas espero que vocês gostem! Beijãoooo!!!!

Comemos e bebemos muito, kkk. Foi uma mistura de festa com churrasco, mas foi muito bom!

Gente, imaginem só, acordamos muito cedo para irmos à festa. Quando eu acordei eram 7h da manhã! kkk Em pleno domingão!

A maquiagem foi bem simples, afinal, a festa foi de manhã. Eu usei, base, batom rosa claro com fundo alaranjado, lápis preto e branco (na linha d'água), rímel, sombra clara e suave e para finalizar, um blush rosinha.

Eu e o meu namorado, Luccas. :)

Reparam o sacrifício que foi tirar essas fotos em cima de um barco! kkk A saia voava e o chapéu quase foi embora com o vento! kkk

Visual: sapatilha preta forrada a renda , saia em estampa de zigue-zague , camisa com textura de amassada e um chapéu travesso que só queria voar! :p

Espero que tenham gostado, um ótimo final de semana para vocês, meus amores !!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário