quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOVA TENDÊNCIA - CALÇA PIJAMA

Oi meus amores, ultimamente só tem tido tendência aqui no blog, não é mesmo?! Bem, tem uma tendência que já não é tão recente, mas eu não cheguei a me pronunciar sobre ela porque pensei que ela não iria durar. Estou falando sobre a calça pijama, sim gente, muitas formosas já aderiram, mas tomem cuidado, pois essa peça é só para quem sabe usar. Vamos entender o porquê ?!

Prestaram atenção em uma coisa? Não?! Então vejam bem a parte superior da roupa, notem que as modelos estão muito bem arrumadas e elegantes.

Percebam duas coisas, as duas primeiras modelos não estão com blusas muito elegantes, o que dirá a segunda, não é mesmo?! kk Mas notem que ambas estão compensando no saltão, porque quando a roupa está bem largadona, deve-se compensar o ar "arrumadinho" com uma boa bolsa, acessório e etc., e neste caso um bom salto.

Acho muuuito perigoso uma combinação toda larga, por isso, compensem na parte superior com uma blusa mais justa ao corpo.

O mais importante é não ficar com cara de quem vai dormir, pois a calça remete ao pijama, maaas ela não é um !

Minhas leitoras estão proibidas de saírem de casa assim, espero que vocês tenham entendido que não é para usar esse tipo de combinação com cara de sono e cansaço. Ah, é bom lembrar que é difícil de encontrar essas calças boas de tecido molinho, portanto, se você gosta é bom investir. Não esqueçam que ela vai ser ótima neste verão, afinal, uma peça levinha e confortável é a melhor coisa para o nosso clima tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário