segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nova tendência - Babado no verão 2014

Oi meus amores, tudo bem? A postagem de hoje é sobre a nova tendência: babado 2014 ! Acho que vocês já perceberam algumas minisaias com a barrinha ondulada, não é mesmo?! Só que no verão de 2014 esta tendência vai vir para valer, e você vai poder encontrá-la com mais facilidade.

Lembraram da saia que falei? Então, várias pessoas tiveram dificuldades para encontrar essas saias, mas no verão de 2014 isso vai virar tendência. Aguardem!

Eu só achei estranho uma coisa: as saias apareceram com uns babados muito grandes e volumosos, mas acho que aqui no Brasil não vai ter todo esse volume não.

Estes babados sempre representam a docilidade, o romântico e até mesmo com uma singela conotação de "menininha", mas calma aí, porque eu vejo muita gente usando essa saia com uma combinação que não tem nada a ver com o "romântico", como na 1ª imagem. E esta é a outra face da moeda, pois a saia apareceu com um ar de sensualidade e ousadia. Entenderam?!

As pernocas de foras estão mais que convidadas a comparecerem, então, porque não?!

Só preciso lembrar uma coisa: para quem tem a perna fina a saia está liberada, pois ela acrescenta volume numa região que não tem. Já para quem tem pernas grossas ou quem é gordinha, eu sugiro que use um babado com pouco volume e de cor escura, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário