segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tendência - Moletom (vários tipos)

Oi meus amores, tudo bem? Comigo não, estou doente há 4 dias... Ninguém merece, mesmo! Mas mesmo sem eu postar nada vocês continuaram me visualizando, muito obrigada de coração! Ah, adorei os comentários, vou até ver se faço um vídeo sobre como arrumar o guarda-roupa, que pelo visto, fez sucesso :) Mas enfim, a postagem de hoje é sobre moletom, que é a nova tendência de conforto, maravilha não?! Então, antigamente o moletom era uma peça de se usar em casa, e com muita coragem até a padaria; e lembram quando as mães sempre apareciam com um moletom dentro da bolsa e a gente morria de vergonha, pq nunca que usaríamos isso fora de casa?!!! kkk Mas isso é passado, pq hoje da para ir à programas simples e até mais sofisticados.

ALERTA TENDÊNCIA: MAXI MOLETOM está super na moda e combina com todas as idades!

Moletom estampado está com força total. Ah, lembram daquela moda do animal face? Então, elas continuam no moletom. Desse jeito está bem descolado, mas se você quer algo mais formal é só optar por uma sobreposição de uma camisa jeans ou alfaiataria por baixo do moletom.

Moletom liso, colorido, com estampa, bordado e sobreposição.

Moletom de capuz é tão gostoso, não há quem não goste!

Então gente, o maxi moletom pegou mesmo, tanto que já existem vestidos de moletons, como também são chamados. Percebam que ele também ganhou forma, que por sua vez acompanham as curvas femininas.

Quem disse que não da para ir à uma festa a noite de moletom? É lógico que da para ser elegante e poderosa até mesmo com um moletom

Também da para customizar, eu adorei essa estampa, achei elegante e divertida ao mesmo tempo.

Lindo! E você mesma pode customizar o seu moletom com spikes, taxinhas, bolinhas e etc. conforme o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário