quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Penteados simples para todas as ocasiões

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu estava morrendo de saudade das postagens de cabelo, lembram?! Então, fiz uma seleção de penteados simples que vocês vão adorar! Tem penteados simples e fáceis de fazer, que combinam com todas as idades e que são ótimos para qualquer ocasião!

Esses rabos de cavalo na lateral são super fáceis de fazer e combinam com ocasiões simples e elegantes. Dica: Deixe o cabelo despojado como na 1ª imagem e mais elegante como na 2ª.

SUPER TENDÊNCIA! Combina com todas as idades, é lindo, romântico e ao mesmo tempo cheio de atitude com esses fios soltos que dão um ar despojado. Ah, o nome desse penteado é coroa de trança.

Mais fácil do que isso? Impossível! Quem não consegue fazer uma trança no topo da cabeça, como está na foto?! Dica: Combina com cabelo liso e ondulado (como a da imagem).

Adoro trança embutida, uso desde criança. Até faço sozinha no meu cabelo, e olha que ele é quase até o quadril!

Acha lindo a coroa de trança, mas tem muita testa para isso...., então basta fazer o mesmo da foto a cima. Ah, esse penteado medieval é super curinga.

Cabelo sujo + evento indispensável= Coque alto e super elegante!

Viram como o coque alto é muito elegante?

Combina com todo o tipo de rosto, mas acho que fica melhor com o rosto oval. Pois esses volumes laterais compensam o oval.

Dica: Não fica legal aquele cabelo cheio de creme ou gel, que até a raiz do cabelo não aguenta mais ser esticada e pior ainda é quando fica aquele cheiro de creme barato. (o cabelo pode até criar mofo, pq ele fica entupido de creme e preso, ou seja, nem vê o sol) #ProntoFalei!!

Veja como um cabelo pode ter balanço até mesmo quando está preso! Muito mais bonito e natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário