sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como arrumar o guarda-roupa

Oi meus amores, tudo bem? Então, a postagem de hoje é sobre como arrumar o guarda-roupa, pois sabe aquela hora em que você compra um monte de roupas e na hora de guardá-las você percebe que não tem mais espaço para nada?!! Então, não adianta arrumar o guarda-roupa sem fazer uma limpa nele, portanto, vamos fazer isso juntas?!!

1º- Seja honesta consigo mesma, não adianta entupir o guarda-roupa pq uma hora não vai ter espaço para mais nada, por isso faça sempre uma limpa a cada semestre ou fim de ano. Doe as roupas que você sabe que não vai mais usar.

2º- Esvazie o seu guarda-roupa para fazer uma limpeza nele, aliás, você já parou para pensar quando foi a última vez que você o limpou? Por isso, passe um pano úmido e depois um pano seco e se quiser, um óleo de peroba. Ah, trate de tirar aquele sabonete que você insiste em botar na gaveta, isso só atrai traça, que aliás comem as roupas e dão mofo e fungos.

3º- Guarda-roupa não é porta bagulho, portanto, separe tudo o que contém nele e ponha tudo em seu devido lugar. Por isso, recolha todos os acessórios e guarde em uma caixa, se possível organizadora. Ah, parem de enrolar os cintos, ele devem ficar esticados, tá?!

4º- Que tal arrumar as roupas por tecido, tipo e cores?! Esta forma é a mais prática e rápida de guardar as roupas. Por isso, não misture tecidos pesados com leves, como roupas de inverno e verão. Também não misture diferentes tipos de roupas que amassam facilmente, e que, devem estar em cabides, com peças que podem ficar dobradas sem problema. Organização por cores também funciona e poupam tempo na hora de procurar alguma peça antes de sair.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário