sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cabelo - Solto ou preso ?


Oi meus amores,  vou fazer uma pergunta para vocês: Como está o seu cabelo? Bem cuidado ou não? Preso ou solto?  Aliás me contem um coisa, vocês preferem um penteado com o cabelo preso ou solto?
Que tal um coque curinga que combina com vários looks?


Muito bonito, você usaria?

E meio preso e meio solto?

Ou até mesmo o velho rabo de cavalo com uma repaginada?

Esse é o penteado preso que eu mais gosto!


O mais importante mesmo, é cuidar bem do seu cabelo, lavar pelo menos duas vezes por semana, fazer hidratação a cada semana ou pelo menos uma vez por quinzena.

Bem, eu uso solto na rua, mas em casa é só preso. Não sei pq mais meu cabelo sempre embaraça quando está preso, principalmente rabo. E você ????

Olha eu aqui de novo! kkk Eu uso o cabelo assim quando saio.

Ou você é daquelas que não quer nem saber e mete um boné na cabeça e tá muito bom?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário