sexta-feira, 26 de julho de 2013

Inverno

Oi meus amores, estão acontecendo algumas coisas muitos estranhas no blog, primeiro todas as imagens do meu blog somem do nada, e agora quando eu vou responder a algum comentário a minha resposta não aparece, não é publicada. Não sei o que acontece, isso está me deixando furiosa! 
Enfim, a postagem de hoje é sobre o frio que está fazendo aqui no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, que é onde moro. Aqui não é muito comum esse frio, é lógico que a temperatura cai no inverno, mas essa semana está muito fria, minha boca está cheia de rachaduras, ai ai, esses 14º , mas ainda prefiro esse frio do que os 40º do verão!!! rs

Gente, o vermelho está super na moda e esse tom é a nova tendência,pode apostar sem medo!

Eu sei que o preto é o clássico do inverno, mas nem por isso precisamos viver de luto, né?! Então podem usar as cores sim!

Que tal passar uma estação de ousadia?! Pois está liberado usar lenços, cachecóis, echarpes e etc

Couro também é clássico, eu sei. Mas não sei resistir, vocês sabem, adoro couro, é uma peça curinga e tem a cara do inverno.

Gosto muito dos looks dela, e esse está ótimo para um inverno TUDO. Dica: as peles que estavam na moda, lembra? Continuam, então tire a sua do armário. Ah, eu prefiro esse tom meio cinza do que as peles brancas.

Essa estampa é tendência, achei tão mimosa!

E lá vamos nós de bota....

Nenhum comentário:

Postar um comentário