domingo, 24 de março de 2013

Agradecimento mundial

Oi meus amores, primeiramento quero lembrá-las que estou preparando uma mega postagem para vocês. Ou seja, mandem uma foto bem estilosa para o blog, e a foto mais fashion vai ter uma postagem totalmente dedicadas à ela. A segunda novidade é que quero agradecer muitíssimo a todas as visualizações mundiais que tenho recebido, aliás, vou fazer uma postagem de roupas típicas de todos os países que me acampanham. Logo, cada país terá uma postagem muito especial em forma de agradecimento. Desde já quero  avisar os países que irei homenagear, que são estes: Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Índia, Portugal, Grécia, Malásia, Turquia, Tanzânia, Belarus, Egito, Paquistão e Rússia. Por isso, fiquem ligadas para não perderem a sua postagem de agradecimento.Ok? 
Beijos amores!!!

2 comentários:

  1. Tô adorando isso de poder participar. Vou montar um look bafônico aqui e te enviar AHUSHAUHSUHAUHS

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,
    Pode mandar que eu estou esperando !!!
    beijão

    ResponderExcluir