domingo, 31 de março de 2013

Agradecimento mundial - Estadunidense

Oi meus amores, primeiramente quero desejar a todos uma ótima páscoa com muita confraternização e chocolate! Bem, como eu já disse, estou preparando uma homenagem para alguns países que me acompanham, e hoje os estadunidenses tomam conta do pedaço. Os Estados Unidos da América é o segundo país que mais me acompanha e quero deixar aqui um singelo agradecimento.

Tem algo mais patriota? rs

Fica lindo combinado com uma saia rodada.

Na minha opinião, os estadunidenses são bem urbanos, portanto a moda não poderia ser diferente.

Original, moderno e não sai de moda. Esta é uma ótima dica para produtos patriotas.

Lembra-me os anos 60, achei bem legal e ao mesmo tempo tem uma releitura pin up.

Achei bem incrível, pois a estampa, o modelo das duas bolsas fazem um resgate à base da moda estadunidense; na qual se retrata a moda indígena americana

Os estadunidenses são muito ousados e não tem medo de errar, esse é um dos motivos de sua moda continuar entre as mais famosas.

Muito obrigada Estados Unidos da América por me acompanharem, fico felicíssima por isso.

U.S.A.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário